Corpo de funcionário desaparecido é encontrado em lagoa de fazenda

O corpo de um funcionário de uma fazenda, desaparecido desde domingo (7), foi encontrado na tarde desta terça-feira (9), em uma lagoa em Brejo Alegre, na zona rural de Itaúna. De acordo com o 2° Pelotão de Bombeiros Militar, o homem de 26 anos se afogou. A vítima foi encontrada boiando no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 13h05. Aos militares, o solicitante relatou que o corpo do homem estava boiando na lagoa, cerca de vinte metros da borda. No local, a guarnição realizou o resgate do cadáver e o deixou aos cuidados da perícia da Polícia Civil.

Segundo o pelotão de Itaúna, a vítima era funcionária da Fazenda Pito Aceso. A 9ª Cia de PM também foi acionada no local, relatou que não havia sinais de violência e o homem não tinha ocorrências policiais anteriores.

O @viuitauna entrou em contato com a Polícia Civil, que se manifestou após a publicação. Segundo o órgão, o laudo pericial com a causa da morte tem prazo de emissão de até dez dias.

LEIA A NOTA EMITIDA PELA POLÍCIA CIVIL:

“Em relação ao corpo encontrado em 9 de janeiro, em Itaúna, assim que acionada, a PCMG deslocou a perícia até o local dos fatos para realização dos trabalhos iniciais. A vítima, um homem, estava desaparecida a alguns dias. O corpo foi encaminhado ao IML de Divinópolis para identificação da causa da morte. O laudo pericial deverá sair em até dez dias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Prefeitura fará o corte de duas árvores na Praça Dr. Augusto
Next post Bombeiros combateram incêndio em imóvel abandonado no Centro