Acusado de matar amigo a facadas em São José de Pedras é preso e confessa

Foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (20), o homem de 18 anos acusado de matar um amigo, em São José de Pedras, na zona rural de Itaúna, durante o domingo (11) de Carnaval. A vítima de vítima de 20 anos foi atingida com 15 golpes de faca, segundo o órgão. Após ser detido, o acusado confessou o crime.

Na data do crime a faca supostamente utilizada foi localizada e apreendida. No local, a Polícia Militar havia constatado 11 perfurações por arma branca (nove perfurações nas costas e duas no tórax).

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado. Conforme registrado na ocorrência, o investigado e a vítima teriam passado o domingo juntos, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, já no fim da noite, houve um desentendimento entre eles, e o suspeito teria atingido o outro jovem com diversas facadas, deixando o local em seguida.

“Na ocasião, a perícia esteve no endereço dos fatos, e a investigação prosseguiu pela delegacia de Polícia Civil em Itaúna. A partir dos elementos levantados, a PCMG representou pela prisão do investigado”, diz o órgão.

CONFISSÃO Responsável pelo inquérito policial, o delegado João Marcos do Amaral Ferreira afirma que, após ser detido, o suspeito confessou o crime.

Finalizados os procedimentos na delegacia, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Colisão no Piedade deixa motociclista com escoriações
Next post Subsídio para prejuízo alegado pela Viasul virá como projeto de suplementação na Câmara