Adolescente fica em estado grave após bicicleta bater contra poste em Itaúna

Dois adolescentes ficaram feridos, um dele em estado grave, em uma colisão de uma bicicleta contra um poste, na Rua Ana de Faria Dornas, no bairro Santa Edwiges, na tarde de sábado (9). Com o impacto, um dos jovens foi arremessado contra o poste, sofrendo politraumatismo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves. A outra vítima, também de 14 anos, sofreu uma fratura no pulso esquerdo.

Conforme solicitação ao 193, o Corpo de Bombeiros deslocou para atendimento das duas vítimas às 17h30.

Segundo testemunhas, no momento do acidente os adolescentes andavam juntos em uma única bicicleta, sem capacete. Um estava sentado no quadro segurando o guidão, o outro no banco. Em um trecho de descida da Rua Ana de Faria Dornas, sentido bairro Morada Nova, perderam o controle da direção da bike, batendo contra um poste na esquina com a Rua Raquel Rabelo.

“Um adolescente foi encaminhado em estado grave para o Hospital Manoel Gonçalves. O outro sofreu fratura no pulso esquerdo”, afirma o 2° Pelotão de Bombeiros Militar.

2 thoughts on “Adolescente fica em estado grave após bicicleta bater contra poste em Itaúna

  1. Essa Rua Ana de Faria Dornas, precisa de um trabalho pesado para conter acidentes, eu fui vítima e conheço várias outras pessoas vítimas de acidente nessa rua. Prefeitura precisa urgentemente implantar redutores e quebra molas nessa via

    1. Moro perto desta rua aqui os acidentes são constantes eu mesma já ajudei a socorrer três vítimas de acidente. A prefeitura estava para por um redutor mas derepente desistiram, já tinham colocado o poste para dar suporte ao redutor e até mesmo anunciado nas rede sociais. Se não tomarem uma providência uma hora vai ter vítimas fatal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post PRF prende três por furto de caixas de balas, em Itaguara
Next post Vítima leva facadas de ex-namorada em Itaúna e polícia investiga caso