Dupla pede carona até a Prainha, rende vítima com simulacro e rouba carro

Um motorista foi rendido e teve o carro roubado na madrugada desta quinta-feira (14), na Av. Jove Soares, em Itaúna, ao dar uma carona para dois indivíduos. Durante a ação, um dos indivíduos sacou uma arma e deu uma coronhada na cabeça da vítima, levando o carro e um aparelho celular. Em rápida resposta, a Polícia Militar localizou o veículo, um Fiat Palio, no bairro das Graças. Após o roubo os militares constataram que a arma utilizada no crime era na realidade um simulacro.

De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 00h50 a vítima, de 36 anos, relatou que conduzia um Fiat Palio cor branca em direção à sua residência. Nas proximidades da Rua Antônio de Matos, no Centro, deparou com dois indivíduos não identificados que pediram carona até a Av. Jove Soares. Um deles tinha cútis negra, era magro e alto, e o outro, de cútis clara, magro e baixo.

“Já na Prainha solicitaram para descer. No momento em que parou o carro, o indivíduo de pele clara desceu e o outro permaneceu dentro do veículo, sacou uma arma e anunciou o roubo, exigindo que o condutor saísse do veículo e dando-lhe uma coronhada na cabeça, onde subtraiu o veículo e o telefone celular da vítima”, afirma a 9ª Cia de PM.

SIMULACRO CAIU NO CHÃO Durante a ação, os autores deixaram a arma que foi utilizada cair no solo, onde depois foi verificado se tratar de um simulacro. O Palio foi localizado na Rua José Domingues, no Graças.

O veículo e o simulacro foram apreendidos e ocorrência finalizada na delegacia de Polícia Civil.

“Até o momento o autor não foi identificado, qualquer informação poderá ser repassada por meio do telefone de emergência 190 ou Disque Denúncia Unificado – DDU 181 (para informações anônimas)”, acrescenta a Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Celular furtado em momento de descuido é encontrado em cima de laje em Itaúna
Next post Colisão entre motocicletas deixa três feridos na Chico Morais