Acidente de trabalho deixa vítima fatal em fundição de Itaúna

Um homem de 26 anos morreu enquanto realizava uma manutenção corretiva em uma máquina de uma fundição de Itaúna, na noite deste sábado (16). De acordo com o 2° Pelotão de Bombeiros Militar, uma testemunha apontou que houve uma pane hidráulica no maquinário, que desceu e atingiu a vítima, que era mecânico. O óbito foi constatado no local e a perícia civil, acionada.

O acidente de trabalho ocorreu na Fundição Intercast, na MG-050, quilômetro 92. Segundo o 2° Pelotão de Bombeiros Militar, a vítima do sexo masculino encontrava-se realizando manutenção corretiva quando, conforme informações da testemunha, houve uma pane hidráulica no maquinário Hottinger 01, vindo o mesma descer e atingir o mecânico.

“ÓBITO CONSTATADO NO LOCAL. PERÍCIA DA POLÍCIA CIVIL FOI ACIONADA E REALIZOU OS TRABALHOS PERICIAIS”, AFIRMA O PELOTÃO.

LEIA A NOTA EMITIDA PELA POLÍCIA CIVIL:

“Acerca do fato ocorrido na noite de sábado (16) em Itaúna, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia oficial ao local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima, homem de 26 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. A PCMG apura o caso”.

O @viuitauna também solicitou o posicionamento da Intercast, e aguarda retorno.

One thought on “Acidente de trabalho deixa vítima fatal em fundição de Itaúna

  1. Tem empresa que são tóxica e se igualam a droga, matão e separam famílias , e as sequelas ficam por mais de uma década.simplimemte imundas e maldita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post 17 de março é Dia do Agente Funerário: reconhecendo a sua importância
Next post Bombeiros combatem incêndio em siderúrgica desativada em Itatiaiuçu