Um homem de 26 anos morreu enquanto realizava uma manutenção corretiva em uma máquina de uma fundição de Itaúna, na noite deste sábado (16). De acordo com o 2° Pelotão de Bombeiros Militar, uma testemunha apontou que houve uma pane hidráulica no maquinário, que desceu e atingiu a vítima, que era mecânico. O óbito foi constatado no local e a perícia civil, acionada.
O acidente de trabalho ocorreu na Fundição Intercast, na MG-050, quilômetro 92. Segundo o 2° Pelotão de Bombeiros Militar, a vítima do sexo masculino encontrava-se realizando manutenção corretiva quando, conforme informações da testemunha, houve uma pane hidráulica no maquinário Hottinger 01, vindo o mesma descer e atingir o mecânico.
“ÓBITO CONSTATADO NO LOCAL. PERÍCIA DA POLÍCIA CIVIL FOI ACIONADA E REALIZOU OS TRABALHOS PERICIAIS”, AFIRMA O PELOTÃO.
LEIA A NOTA EMITIDA PELA POLÍCIA CIVIL:
“Acerca do fato ocorrido na noite de sábado (16) em Itaúna, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia oficial ao local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima, homem de 26 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. A PCMG apura o caso”.
O @viuitauna também solicitou o posicionamento da Intercast, e aguarda retorno.
Tem empresa que são tóxica e se igualam a droga, matão e separam famílias , e as sequelas ficam por mais de uma década.simplimemte imundas e maldita.