Idoso é socorrido pelos bombeiros após colisão na MG-431

Uma batida frontal entre dois carros deixou um idoso ferido na noite desta terça-feira (19), de acordo com o Corpo de Bombeiros, na MG-431, próximo ao acesso à Água Viva, no quilômetro 54 da rodovia. A vítima, de 80 anos, dirigia um Volkswagen Gol e foi levada ao Hospital Manoel Gonçalves apresentando escoriações no membro superior esquerdo e sintomas de traumatismo cranioencefálico leve. As demais vítimas não apresentavam ferimentos e não quiseram ser conduzidas ao hospital, afirma o 2° Pelotão de Bombeiros Militar.

De acordo com a 7ª Cia de PMRv, no local do acidente o condutor de um Chevrolet TrailBlazer com placas de Belo Horizonte, 67 anos, disse que seguia no sentido Itatiaiuçu/Itaúna, quando na altura do km 54 deparou com o Gol transitando no sentido contrário, na contramão de direção. Ao tentar desviar, o Gol retornou para a mão de direção, onde não teve como evitar a colisão frontal.

O condutor do Gol, com placas de Divinópolis, 80 anos, foi liberado no hospital, não sendo encontrado pela equipe da Polícia Militar Rodoviária.

“Veículos foram liberados. Não houve perícia, local desfeito”, afirma a 7ª Cia de PMRv.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Itaúna decreta situação de emergência em virtude da Dengue
Next post Corpo de homem encontrado no Alto do Rosário estava parcialmente queimado e coberto por lona