Neider retira projeto de subvenção à Viasul da Câmara: decisão fica para a Justiça

Após três novas tentativas de aprovação em sete dias, o prefeito Neider Moreira (PSD) retirou da Câmara Municipal o projeto de lei que garantiria o repasse, em valores atualizados, de cerca de R$ 18 milhões à Viasul, como reequilíbrio econômico-financeiro do contrato com a concessionária. Na reunião desta terça-feira (26), Márcia Cristina, a Márcia do Dr. Ovídio, e Gleisinho haviam apresentado emendas ao PL e Alexandre Campos, solicitado parecer jurídico da Procuradoria do Legislativo. Com isso, a decisão se o Município arcará ou não com o prejuízo sustentado pela empresa de ônibus ficará com a Justiça.

Ao @viuitauna, Neider confirmou a retirada do PLO 21/2024 da secretaria da Câmara, alegando novamente falta de “sensibilidade” dos vereadores para votar sobre o transporte coletivo.

“Infelizmente sim, temos uma Câmara que não faz os enfrentamentos pensando na comunidade como um todo. Andam todos de carro, não é??”, respondeu a reportagem.

BALDE NA OPOSIÇÃO, BASE PRESERVADA O recuo da Prefeitura ao prejuízo alegado pela Viasul, antes apresentado pelo Executivo como projeto de subsídio, por último como suplementação orçamentária, é visto como uma estratégia da base governista.

Dessa forma “mina” as críticas de vereadores de oposição, como Márcia e Kaio Guimarães, que tem denunciado nas redes sociais as dificuldades enfrentadas pelos usuários do transporte coletivo, e resguarda os vereadores que compõem o governo diante do voto favorável ao projeto, o que os prejudicaria nas eleições de outubro, deixando a decisão para o âmbito judicial.

2 thoughts on “Neider retira projeto de subvenção à Viasul da Câmara: decisão fica para a Justiça

  1. O bigodudo tem “pudê”….

    E “não pensa na comunidade como um todo”, o “todo” a que o bigodudo se refere, sou eu! Então leia-se “não pensa no Rubenz Leça Car…Alho!”

    hahahahahahahahaha

  2. Fala que esse Neider é a encarnação fodida e mal paga daquele Justo Verissimo que o Chico Anysio fazia e muito bem feito:

    “Eu QUERO que o POVO se EXPLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAH

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Defesa de Neider diz que contratações da Prefeitura ocorreram com amparo em lei municipal
Next post Vereadores de Itaúna receberão R$ 13 mil a partir de janeiro de 2025