Souza Moreira repudia furto no campo de Santanense

Em nota publicada nas redes sociais, o Souza Moreira repudiou um arrombamento ocorrido no campo de Santanense durante o fim de semana. Segundo a agremiação, foram furtados uma roçadeira, uma bomba de bater randap e materiais de jardinagem. Durante a ação, um banheiro recém reformado também foi danificado. “Caso alguém souber de alguém que esteja vendendo esses materiais de forma duvidosa, nos avise. Nosso trabalho é muito importante para as crianças, onde atendemos centenas de jovens, nos ajude divulgando”, afirma o clube itaunense.

LEIA A NOTA DE REPÚDIO DIVULGADA PELO CLUBE:

“O Souza vem a público manifestar sua indignação com os atos de vandalismo e roubo cometidos em nossas instalações, nós que somos comprometidos com a comunidade, em proporcionar lazer e vislumbramos projetos de desenvolvimento social, cujo trabalho tem resultado em encaminhar jovens, a times da capital, a proporcionar o início da trajetória esportiva profissional.

O prejuízo vai além do financeiro, o prejuízo moral nos entristece, pois sempre lutamos com nossas próprias forças, quase sem apoio e amparo da gestão municipal e órgãos competentes, apenas com o apoio dos pais e aqueles que tem apreço por nossa grandiosa história que vem de anos dentro do âmbito esportivo local.

Levamos a sério nosso trabalho e levamos a sério tudo que conquistamos e o que construimos com nosso suor e dedicação, e cremos que mais uma vez vamos nos superar e superar esse ato vergonhoso.

Nos ajudem, pois precisaremos daqueles que amam o esporte, o desenvolvimento social e principalmente amam o tricolor itaunense, Souza Moreira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Carteiras de identidade também serão emitidas pelo CAC da Câmara
Next post Trabalhador será indenizado após sofrer de asma crônica trabalhando 10 anos em câmara fria