Pista escorregadia causa transtornos na descida do Tropical

Condutores que desciam a Rua Adília da Silva Lima após o Tropical Tênis Clube, sentido Av. JK, na noite desta quinta-feira (18), foram surpreendidos pela pista escorregadia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e jogou serragem na via. Segundo o órgão, havia bastante óleo na rua, que é íngreme. Embora os militares não confirmem, houve relatos de colisões entre veículos no local.

O 2° Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado às 18h31 e solicitou apoio da PM para sinalizar o local, durante os trabalhos, e do setor de Trânsito da Prefeitura para interditar a via. Nas redes sociais, o motorista de um Ford Ka disse que teve de jogar o veículo no meio fio, para não colidir em outros veículos. Outros cidadãos disseram que carros e motocicletas que bateram estavam parados mais abaixo.

“Não foi feita solicitação relacionada às colisões de veículos, nem foram mencionadas vítimas durante o atendimento”, afirma o Corpo de Bombeiros.

A gerente de Trânsito e Transportes da Prefeitura, Cíntia Valadares, diz que a rua foi interditada durante a ocorrência. Valadares informou ainda que uma equipe retornou ao local nesta sexta-feira (19) para verificar o estado da via.

A Polícia Militar afirma que não houve solicitação de registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Homem é preso em Itaúna suspeito de abusar sexualmente da filha
Next post Ciclista é atingido por ônibus e morre na MG-431 em Itaúna