@viuitauna
Na manhã desta sexta-feira (4) a Polícia Militar de Itaúna forneceu detalhes sobre a morte de um adolescente de 17 anos, alvejado a tiros no bairro Morada Nova na tarde desta quinta (3). Segundo a 9ª Cia de PM, o rapaz, que tinha passagens por diversos atos infracionais e era apontado como suspeito de um homicídio registrado em novembro, foi vítima de cinco disparos.
Conforme as informações da PM, por volta de 17h, a Sala de Operações de Itaúna recebeu denúncia de que um indivíduo estaria com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo no bairro Morada Nova. De imediato uma guarnição policial militar deslocou para o endereço informado, onde compareceu uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito de um jovem de 17 anos.
A PM isolou o local e aguardou a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que após os trabalhos periciais identificou que a vítima apresentava cinco perfurações pelo corpo – sendo três nas costas, uma no flanco lado direito e uma na cabeça.
O jovem tinha registros policiais pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, uso e consumo de drogas, ameaça, furto, roubo e receptação. Ele também era apontado como suspeito de um homicídio registrado em novembro de 2021.
As equipes da PM diligenciaram em busca de informações sobre a autoria e motivação do crime, as quais foram repassadas para Polícia Judiciária para devida apuração. Além disso, solicita a quem tiver informações que possam auxiliar na resposta ao crime que denuncie junto ao Disque Denuncia Unificado (DDU 181) ou em uma unidade policial.
ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17h43 para atendimento de um ferimento de arma de fogo na Rua Rodrigues de Oliveira. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna averiguou que a vítima já estava em óbito.
Foi yuri Victor o cococo