@viuitauna
A Central de Operações dos Bombeiros (COBOM) recebeu um chamado às 17h55 deste domingo (6), para atendimento de busca e recuperação de cadáver submerso nas águas da Barragem de Carmo do Cajuru, próximo ao Condomínio Pedra do Calhau. A perícia constatou que a vítima era um homem de aproximadamente 40 anos, sem o porte de documentos de identificação.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e verificou que o corpo estava submerso e em decúbito ventral, a uma distância aproximada de 10 metros da margem. Foi necessária a utilização de um barco para efetuar o resgate até as margens, para a realização dos trabalhos periciais pela Polícia Civil.
O cadáver estava em estado de putrefação e foi visualizado um grave ferimento em seu pescoço. Após a liberação da perícia, o corpo foi conduzido até o rabecão e em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Divinópolis para investigações detalhadas.
Uma equipe da Polícia Militar também esteve presente no decorrer da ocorrência para realizar as providências cabíveis, prestando auxílio aos bombeiros para deslocar-se ao local de busca.