@viuitauna
Dois ocupantes de uma picape tiveram lesões leves após o veículo capotar na noite deste domingo (16), na estrada de Angicos, zona rural de Itaúna. A 9ª Cia PM Ind afirma que uma mulher de 54 anos se apresentou no local como condutora. Segundo ela, o acidente ocorreu quando desviou de outra caminhonete em alta velocidade.
De acordo com informações da Polícia Militar à imprensa, na noite deste domingo foi acionada para atender um acidente de trânsito com capotamento de veículo na estrada para Angicos. No local uma Fiat Strada se encontrava com as rodas para cima. Uma mulher se apresentou no local e alegou que conduzia a picape, quando veio outra caminhonete no sentido contrário em alta velocidade, momento em que jogou o carro para o barranco no intuito de evitar o acidente, vindo a ocasionar o capotamento da Strada.
O proprietário do veículo, homem de 36 anos que é namorado da mulher, também estava no local, de acordo com a PM aparentemente sonolento, com falas desconexas e queixando dores de cabeça.
“Ele confirmou que sua namorada que conduzia o veículo e que ele estava de passageiro”, afirma a PM em nota.
RECUSA DE TESTE Durante conversa com a condutora do veículo, foi constatado pelos militares que a mesma apresentava olhos avermelhados, porém se recusou a fazer o teste de etilômetro, sendo lavrado o respectivo auto de infração de trânsito.
Devido ao risco de novo acidente no local, o veículo foi removido ao pátio credenciado. Os dois ocupantes do veículo tiveram lesões leves, foram até o hospital local por meios próprios, porém recusaram atendimento.