@viuitauna
Um homem foi preso com uma pedra de crack de tamanho considerável e dinheiro durante operação antidrogas realizada pela Polícia Militar no Alto do Rosário, neste domingo (12). A abordagem ocorreu após um incêndio no bairro, em que dois corpos foram encontrados carbonizados. Segundo a 9ª Cia de PM, na residência de uma vítima de homicídio foram apreendidas cápsulas vazias de munição calibre 32, além de uma câmera de monitoramento.
De acordo com a PM, na tarde de domingo diversas operações ocorreram em Itaúna, em especial no Alto do Rosário, região conhecida na cidade como Laje, visando dar resposta aos crimes contra a vida.
Inicialmente, as equipes policiais localizaram na residência de um homem vítima de homicídio uma pedra de crack pronta para venda, vários saquinhos para embalar drogas e uma balança de precisão, além de cinco cápsulas vazias de munição calibre 32. e a câmera de monitoramento.
Segundo a PM, não consta no registro se a câmera estava funcionando quando foi apreendida.
Em continuidade à ação, a PM abordou um homem de 25 anos. Com ele foram localizados uma pedra de crack de tamanho considerável e certa quantia em dinheiro. Na residência do abordado os militares encontraram ainda uma faca, outra pedra de crack e uma bucha de maconha.
ENCAMINHADO À DELEGACIA O suspeito, que tem ocorrências por tráfico de drogas e roubo, foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.