Preso suspeito de matar homem a tiros no bairro Vitória

@viuitauna

A delegacia de Itaúna desencadeou nesta terça-feira (13) a Operação Amigo da Onça, com a prisão do suspeito de matar um homem de 29 anos, alvo de diversos disparos de arma de fogo, no último dia 29, no bairro Vitória. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o acusado era amigo da vítima. Com ele foram apreendidos um aparelho celular, o capacete utilizado no dia do crime e um cigarro pela metade de substância semelhante a maconha, além de objetos pessoais.

O homem, de 27 anos, foi surpreendido no interior do Hospital Manoel Gonçalves, onde acompanhava a mãe, que está internada. Além da prisão do suspeito, os policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados ao suspeito, um deles na zona rural, em Boa Vista, na divisa dos municípios de Itatiaiuçu e Itaguara.

Informações obtidas ao longo das apurações revelam que o suspeito e a vítima mantinham uma relação de amizade, o que teria facilitado a ação criminosa. A motivação do crime ainda não foi confirmada, porém indícios sugerem que o suspeito tinha interesse em subtrair dinheiro que a vítima possuía. Até o momento, não foram encontrados elementos que comprovem a ocorrência de roubo, afastando a hipótese de latrocínio.

“A delegacia de Polícia Civil em Itaúna reafirma seu compromisso com a segurança e o combate aos crimes violentos ocorridos nos últimos dias na cidade, respondendo de forma ágil e precisa. As investigações continuam”, afirma a delegada responsável pelo inquérito policial, Luciene Caldas.

À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA Após a formalização dos trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Jovem é assaltado e agredido por dois indivíduos após descer de coletivo na Getúlio Vargas, no Centro
Next post Gratificação para agentes de trânsito não será vinculada à aplicação de multas, afirma gerente da Prefeitura