Dois policiais militares foram atendidos pelo SAMU e liberados após a viatura em que estavam se acidentar no quilômetro 92 da MG-050, em Itaúna, na tarde deste sábado (19), de acordo com a 7ª Cia de PMRv. O boletim de ocorrência aponta que a viatura seguia para atender outro acidente, com o giroflex e sirene ligados. Ao passar por uma obra no sistema pare e siga na rodovia, um veículo à frente convergiu bruscamente. Para não colidir, o militar ao volante desviou, perdendo o controle da direção e tombando a viatura.
A ocorrência foi registrada por volta de 12h50. Na ocorrência, o militar que conduzia a viatura relatou que conduzia a Mitsubishi L-200 durante chamado de sinistro com vítima de ferimentos, com giroflex e sirene. No local haviam obras e o fluxo estava no sistema pare e siga.
“No momento em que ele seguia, um veículo de cor branca que estava à sua frente convergiu bruscamente para a esquerda. Para não colidir, ele convergiu, vindo a perder o controle direcional , saindo fora da pista e tombando”, afirma a 7ª Cia de PMRv.
Ambos os militares sofreram ferimentos leves, sendo atendidos no local pelo SAMU e liberados no local. O condutor realizou teste de etilômeto, resultando em 0,00 mg/l. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e liberou a pista.