A vereadora Edênia Alcântara (PDT) convocou uma reunião na Câmara Municipal com participação pública para discutir o Projeto de Lei 97/2023, que trata da concessão de subsídio à Viasul, e sobre o movimento Tarifa Zero no Brasil. O encontro será nesta segunda-feira (18), às 19h, no plenário da Câmara.
Segundo a assessoria da parlamentar, estarão presentes nomes do movimento Tarifa Zero de Belo Horizonte e região: Chiquinho Maciel, presidente da Associação dos Usuários de Transporte Coletivo da Grande BH (AUTC), há mais de 40 anos em atividade e luta a favor da isenção da tarifa, e Guima Jardim, coordenador Setorial de Ciência e Tecnologia do PT de Minas e presidente do PT de Belo Horizonte.
Mais uma enrolação. O povo precisa ficar esperto!!! Não aceitar ser enrolado, enganado.
Todas as empresas precisam cuidar de seus equipamentos, no caso os ônibus. Se não estão sabendo administrar a empresa caem fora e deixam para uma empresa séria fazer o serviço de coletivos. Subsídio!!! Absurdo!!! Vereadores que votarem a favor neste caso não se elegerão jamais!!! Ajudarei para que o povo se lembre do endividamento da cidade em prol de enriquecer empresa.