Candidato de Itatiaiuçu promete asfaltar trecho do Município na estrada do Córrego do Soldado

O vice-prefeito e candidato à Prefeitura de Itatiaiuçu nas eleições de 2024, Romer Soares (Cidadania), disse que pretende asfaltar um trecho de 3,4 quilômetros da estrada de acesso ao Córrego do Soldado, na zona rural de Itaúna, “logo assim que tomarmos posse”, se eleito. A promessa foi apresentada à apoiadores e moradores da comunidade na noite desta terça-feira (17), em encontro realizado pelo vereador Silvano Gomes Pinheiro, o Silvano do Córrego do Soldado (PSD), que busca a reeleição. O trecho, entre o acesso à MG-431 e o calçamento executado pela Prefeitura de Itaúna, está localizado dentro da área do Município de Itatiaiuçu. Na oportunidade, Silvano também fez uma prestação de contas do mandato.

“Tenho o compromisso que fiz com o Silvano, com vocês, nós temos hoje 3.400 metros de estrada de terra, que é a principal. Uma estrada com muita poeira, muito barro, com muita costela. Estou aqui para prometer, foi um pedido do meu amigo aqui, e para toda a população, que iremos asfaltar. E iremos asfaltar, e não vai ser na próxima eleição não, igual fazem”, declarou Romer.

“Iremos asfaltar, dependendo da chuva, logo assim que tomarmos posse. Vamos mandar as máquinas para cá e fazer esse trabalho”, acrescentou.

Romer afirmou que enquanto vereador foi “perseguido” por uma gestão de 16 anos, que não aceitava “novas ideias”. O trecho da estrada não era considerado de responsabilidade do Município de Itatiaiuçu, o que só ocorreu “quando nós assumimos”, disse. Como o projeto estava fora do plano de governo, justificou Romer, não foi executada na atual gestão.

“Dentro de Itatiaiuçu hoje tem 2.500 quilômetros de terra. Fizemos já 50% de asfalto e calçamento. O maior beneficiário é a administração, porque o nosso município é muito grande extensivamente”, apontou o vice-prefeito e candidato em Itatiaiuçu.

APOIO DE JOÃO VÍTOR XAVIER Ainda durante o encontro, o deputado estadual João Vítor Xavier (Cidadania) também se comprometeu a atender as demandas de emendas parlamentares enviadas por Silvano. Mais cedo João Vítor cumpriu agenda em Mateus Leme e Itatiaiuçu.

“O deputado tem de ter a obrigação de ajudar os municípios onde ele tem parceiros. Gosto muito de Itaúna, tenho uma relação pessoal de amizade com a cidade há muitos anos”, discursou João Vítor. “Ninguém consegue resolver tudo em quatro anos de mandato”, ressaltou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Creche do Santa Edwiges será inaugurada no dia 26
Next post Concessionária da MG-050 nega que objetos na pista configurem tentativa de assalto