Homem é preso, pela 30ª vez, após furto à drogaria em Divinópolis

Dois dias depois de ter sido flagrado em São Gonçalo do Pará, um indivíduo de 53 anos voltou a ser preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11), com produtos e cosméticos furtados de uma unidade da Drogaria Araujo, em Divinópolis. O homem foi visto por um militar de folga, que notou sua atitude suspeita. Ele não soube apontar a procedência dos itens, que carregava em uma sacola, porém os militares conseguiram comprovar a origem.

O indivíduo foi preso novamente por receptação e conduzido à delegacia. Inicialmente o 23º BPM divulgou que ele também portava um celular extraviado em Itaúna, informação que não foi confirmada posteriormente.

A prisão ocorreu após um militar que estava de folga perceber o crime e acompanhar o autor pelo Centro de Divinópolis, até a abordagem pela viatura, em via pública. Segundo a PM, ele estava com uma sacola e, dentro dela, diversos produtos e cosméticos sobre os quais ele não soube apontar a procedência.

“Em diligências, os militares conseguiram identificar a origem dos produtos, uma drogaria próxima. As vítimas confirmaram e comprovaram a propriedade dos materiais. Ele foi preso novamente por receptação e conduzido à delegacia. O homem possui 25 passagens por furto, uma por roubo, duas por uso entorpecentes e duas por receptação”, afirma o 23º BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Dupla é indiciada por morte de padre de Itaguara
Next post Governo de Minas disponibiliza 50 mil vagas para o Trilhas de Futuro