Motorista perde controle e bate carro contra palmeira na Manoel da Custódia

O condutor de um carro foi socorrido pelo SAMU queixando dor na coluna, lombar e no ombro esquerdo após perder o controle da direção e bater o veículo contra uma palmeira, na Av. Manoel da Custódia, no bairro Morada Nova. À Polícia Militar, o motorista relatou que o acidente ocorreu após mexer no limpador de para-brisa, quando se dirigia ao trabalho. Com a colisão, o carro capotou.

A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 5h02 para atendimento de um capotamento Av. Manoel da Custódia. No local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna atendeu um homem, de 29 anos consciente, queixando dor na coluna, lombar e no ombro esquerdo.

“Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves”.

A 9ª Cia de PM foi acionada por volta de 4h40. No local, a equipe deparou com um Fiat Uno cor verde acidentado e com danos generalizados, encostado em uma palmeira parcialmente arrancada.

“O condutor relatou que seguia sentido Centro para seu trabalho e no momento que foi mexer limpador de para brisa, perdeu o controle do carro, vindo a capotar”, afirma a 9ª Cia de PM.

A documentação do condutor e do veículo estavam regulares e foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Operação Aurora captura foragido, apreende droga e aparelho de monitoramento na Laje
Next post Motociclista morre após bater contra guard-rail na MG-050