Operação Aurora captura foragido, apreende droga e aparelho de monitoramento na Laje

Um homem que estava foragido da Justiça por crime de homicídio, segundo a Polícia Militar, foi preso na manhã desta quinta-feira (21) durante a Operação Aurora, realizada na região da Laje, no Alto do Rosário, em Itaúna. A ação, que contou com o reforço de efetivo das equipes GER e ROCCA de Divinópolis, apreendeu um tablete de maconha e um aparelho DVR, utilizado para armazenar imagens de monitoramento.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu no Alto do Rosário em março de 2023 e os materiais recolhidos, juntamente com dois aparelhos celular apreendidos, serão analisados oportunamente.

A operação foi iniciada por volta de 6h, para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Para busca de diversos alvos simultaneamente, o efetivo foi empenhado com o apoio das equipes GER e ROCCA da 7ª Cia Independente de Policiamento Especializado.

Foi preso um homem de 30 anos, alvo da operação, com ocorrências policiais por dano, tráfico de drogas, lesão corporal, porte de drogas para consumo pessoal, ameaça, receptação e homicídio, que estava com mandado de prisão em seu desfavor por crime de homicídio.

“Também foram apreendidos um tablete de maconha e um aparelho DVR (usados para gravar, armazenar e reproduzir imagens em sistemas de monitoramento do tipo CFTV, fazendo a gravação contínua das imagens captadas por câmeras de segurança)”, afirma a 9ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Adolescente atingido por carro em motocicleta na MG-431 está na Sala Vermelha
Next post Motorista perde controle e bate carro contra palmeira na Manoel da Custódia