Um jovem de 20 anos perdeu a vida depois de cair e perfurar a garganta, em uma reunião de reinado, na tarde de sábado (30), em Itaúna. Segundo a Polícia Militar, o homem se desequilibrou ao sair do salão onde estava, para beber água. Neste momento, “caiu com o pescoço em um cabo de enxada, que perfurou sua garganta, provocando um sangramento intenso”, afirma a 9ª Cia de PM. A Polícia Civil informou nesta terça (2) que o laudo sobre o caso ainda não foi finalizado, mas a princípio não há sinais de crime.
Conforme a 9ª Cia de PM, por volta de 14h de sábado, foi acionada no Centro, onde uma testemunha, homem de 37 anos, relatou que no local acontecia uma reunião de reinado com diversos participantes, quando a vítima, de 20 anos, saiu do salão onde estavam para beber água. O jovem teria então tropeçado ou escorregado, conforme o registro da PM, e caído com o pescoço em um cabo de enxada, que perfurou sua garganta, provocando um sangramento intenso.
“O médico da equipe do SAMU relatou que realizou o socorro da vítima, que contudo veio a óbito”, informa a PM.
ATENDIMENTO MÉDICO O SAMU afirma que foi acionado às 13h11, empenhando a Unidade de Suporte Avançado (USA), atendendo o jovem com uma lesão da região abaixo da cartilagem tireoide, já em óbito.
A perícia criminal foi acionada, realizou seus trabalhos e liberou o corpo para funerária. O registro, acrescenta a PM, foi encaminhado à Polícia Civil.
O @viuitauna se solidariza com familiares e amigos da vítima.